Bem-Vindo. Identifique-se para fazer pedidos
Não tem cadastro? CLIQUE AQUI
Selecione o Idioma
0
Polivinil-Pirrolidona, nova molécula que a Rudnik passa a importar!

A Rudnik trouxe mais um produto para seu leque de importações: o PVP (polivinil-pirrolidona) que é um polímero usado como base para diversas aplicações nas indústrias farmacêuticas, cosméticos, adesivos, têxteis, detergentes e também em aplicações técnicas.

PVP (Polivinil-pirrolidona) é um polímero não-iônico e incolor, solúvel em água e outros solventes, mas também consegue absorver grande quantidade de água, tem propriedades adesivas, formador de filme, dispersantes e espessantes, é resistente a temperatura e possui pH estável.

A Rudnik disponibilizará em 3 opções de distribuição de peso molecular, sendo elas:

PVP K-17: utilizado como agente solubilizante, inibidor de cristalização, estabilizador de suspensão, formador de filme e excipiente em formulações.

PVP K-30: complexante de corantes, igualizante no tingimento têxtil, formador de filme, agente de adesão, modificador reológico ideal onde a viscosidade é crítica.

PVP K-90: agente de adesão, géis de cabelos, modificador reológico recomendado onde são necessárias viscosidades mais altas.

Aplicações:

Indústria farmacêuticas: Aglutinante para comprimidos e grânulos; auxiliar de dissolução para injeção; auxiliar de fluxo de cápsula; dispersante para medicamento líquido e pigmento; estabilizador para enzima e fármacos; lubrificante e auxiliar antitóxico para drogas oculares e revestimento de comprimidos;

Indústria cosméticas: géis de cabelo; mousses de cabelo; preparações líquidas e sprays.

Outras aplicações industriais: adesivos; cerâmica; fibras de vidro; têxteis; lubrificantes; metalurgia; papéis; polimerizações; revestimentos e tintas.


+55 (11) 4617-8400
+55 (11) 4280-5550
+55 (11) 4617-8420
Localização
Rua Gonzaga, 592 - Parque Rincão - 06705-485 - Cotia - SP - Brasil
Acesso pela Rodovia Raposo Tavares - Km 28,5
No sentido São Paulo/Cotia, entrar à direita.